Agência Doting

Nossa meta: tráfego e vendas

Com um mercado de óticas crescendo no Brasil tinhamos um cenário competitivo e desafiador, nossa missão era aumentar a confiança e a credibilidade da loja virtual.

Projetar uma nova identidade com foco na experiencia do usuário e de leve atualizar a plataforma magento foram o nosso maior desafio no projeto.

Design Responsivo

Para melhorar a experiencia do usuário desenvolvemos um site que se adapta ao tamanho da tela, assim o usuário pode ter uma facilidade no processo de compras ou uma melhor experiencia na navegação independentemente de qual dispositivo está sendo usado.

Design Responsivo
48% aumento de tráfego orgânico no celular
12% queda da taxa de rejeição
34% aumento da tráfego orgânico no tablet
7% queda da taxa de rejeição

E se houvesse uma maneira de auxiliar o usuário e aumentar a venda de seus principais produtos?

Uma experiência online inovadora e útil pode impactar direta na experiencia do usuário e incentivar ou auxiliar na tomada de decisão do usuário. Esse foi o foco das nossas páginas matadoras, onde reunimos e arquitetamos as informações que ajudam os usuários.

Ray-Ban Wayfarer
79% aumento de tempo médio do usuário na página
10% queda da taxa de rejeição
10% aumento na conversão assistida

Ray-Ban Wayfarer

Um Óculos que marcou a época do Rock’n’Roll e a Cultura Pop não podia ficar sem uma landing page que estimulasse a sensação de modernindade e rebeldia da época. Em apenas 3 semana de página no ar tivemos um aumento de 10% na paticipação no valor de conversões assistidas.

Oakley Erika
50% aumento de tempo médio do usuário na página
13% queda da taxa de rejeição
20% aumento na captura de e-mail

Ray-Ban Erika

Com a criação de uma landing page exclusiva para o Óculos Ray-Ban Erika tivemos um aumento de 50% de tempo médio na página e diminuimos a taxa de rejeição para 13%. Comparado com a antiga página do produto o auxilio na decisão de compra do usuário se igualou em menos de 20 dias.

Ray-Ban Aviador
35% aumento de tempo médio do usuário na página
10% queda da taxa de rejeicão
8% aumento na captura de e-mail

Ray-Ban Aviador

Procuramos explorar o estilo de óculos dando ao usuário uma navegação mais agradável e mais intuitiva. Com a criação da Landing page tivemos um aumento de 35% no tempo médio da página e uma queda de 10% na taxa de rejeição.

Oakley Holbrook
20% aumento de tráfego de dispositivos móveis
10% queda da taxade rejeicão
3% aumento na captura de e-mail

Oakley Holbrook

Criamos uma landing page para um dos principais produtos do nosso cliente o Oakley Holbrook, nosso foco era aumentar a captura de e-mails e dar mais credibilidade e destaque para os produtos.

Infográficos e Landing Pages

Identificamos algumas necessidades do público alvo e produzimos um conteúdo que ajudasse os usuários a tomarem a decisão de compra.

Muitos usuários tinham dúvidas se determinado óculos de sol ou grau combinavam com o seu formato de rosto.

Infopage

SEO

No inicio do projeto o cliente não tinha nenhuma visibilidade nos principais buscadores (Google e Bing), criamos uma estratégia de otimização e no primeiro ano de trabalho conquistamos 16 mil visitas dos buscadores.

Mídias Sociais

Social Media

Identificamos desejos e dúvidas do consumidor final, com essas oportunidades em mãos, criamos e preparamos o conteúdo para divulgação auxiliando a visibilidade da marca, tivemos também um bom retorno de vendas vindo do blog.

Estatísticas do Projeto

A nossa empresa atua com as mais variadas estratégias de marketing que certamente vão fazer a diferença nos resultados do seu negócio.

Linhas de Código

+20.0000 Linhas de Código

Horas no Photoshop

+375 Horas no Photoshop

Visitas ao Starbucks

5 Visitas ao Starbucks

Brainstorming

+100 Horas de Brainstorming

Relatórios

12 Relatórios e Contando!

Calorias Gastas

+186.000 Calorias Gastas